O que fazemos

Unimos Estratégia e Design para construir marcas fortes e com significado, resgatando o propósito da marca para criar uma proposta de valor alinhada ao seu DNA. Trabalhamos para tangibilizar seus valores, para torná-los reais e percebíveis pelo público de interesse, consolidando uma identidade capaz de diferenciar a Marca.

Branding

Qual o papel do Branding?
Fazer Branding é fazer Gestão de Marcas. É trabalhar com sinergia as estratégias do negócio, a comunicação, o comportamento, a cultura corporativa e as experiências promovidas pelas marcas para criar valor de longo prazo.
Pensar
Antes de qualquer coisa, mergulhamos na realidade da empresa para observar, perguntar, ouvir, investigar, pesquisar como a marca se comporta de dentro para fora e de fora para dentro.
Manifestar
Nesta etapa resgatamos o propósito da organização e criamos a identidade visual e verbal que evidenciam a promessa da marca e como ela deve se expressar e dialogar com seus interlocutores.
Viver
Cada vez mais as marcas são feitas de sentimento, diálogo e compartilhamento. Nesta etapa do projeto, a marca ganha vida, valor e significado e sua empresa estará mais próxima do seu público.

Metodologia Criativa

Nossa metodologia de construção de marcas se divide em 3 grandes fases, que por sua vez se subdividem em etapas que começam pelo mergulho na empresa e vão até a gestão da marca.

Pensar

Pensar

  • Mergulho
  • Diagnóstico
  • Plataforma de Marca
  • Arquitetura de Marca
Manifestar

Manifestar

  • Naming
  • Marca
  • Universo Verbal
  • Universo Visual
  • Guia de Branding
Viver

Viver

  • Empoderamento
  • Implementação
  • Desenvolvimento Digital
  • Produção Gráfica
  • Ambientação
  • Arquitetura
  • Marketing Digital
  • Comunicação Integrada

Design

Identidade Visual
Criação de identidade visual completa para produtos e empresas.
Websites
Criação de sites e hotsites.
Editorial
Design do projeto visual e funcional de livros, revistas e jornais.
Embalagem
Projeto gráfico para embalagens individuais, rótulos e linha de embalagens.