Arco Corretora de Seguros

O desafio

A figura do corretor acabou ficando representada por alguém que só estava preocupado em bater metas. A Arco Corretora de Seguros nasce com a proposta de mudar essa imagem para um profissional que está sempre presente para ajudar os clientes, facilitar ao máximo sua experiência e apoiá-los nas suas decisões. O desafio era criar uma marca que representasse esse propósito da marca.

A solução

O nome Arco surgiu da junção das primeiras sílabas das palavras Argentina (país de origem do sócio-fundador) e Corretora de Seguros. Além do nome da empresa, Arco ganhou sentido de arco de proteção, presente na vida das pessoas, envolvendo e protegendo tudo de mais importante, como sua família, sua saúde, seu lar e seu patrimônio.

O que fizemos

  • Arquitetura de Marca
  • Universo Visual
  • Implementação

Como criar uma personalidade humana para a marca Arco?

A Arco está sempre presente na vida das pessoas, protegendo tudo o que elas mais amam. Ela está sempre ao lado do cliente para o que der e vier, sempre respeitando e apoiando suas decisões. É algo intangível e invisível, mas a Arco sempre está presente.

Arco imagem 05 site
Arco imagem 04 site
Arco imagem 01 site

Nosso trabalho te inspirou?

Converse com a gente

Mais Projetos